FATOR DE AVALIAÇÃO
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GRAU
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PONTOS
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0 – 4 (Ruim)
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5 – 6 (Regular)
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7 – 8 (Bom)
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9 – 10 (Ótimo)
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1- Conhecimento do trabalho
Avalie o grau de conhecimento do rabalho.
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Tem pouco conhecimento do trabalho e não demonstra interesse em expandi-lo.
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Conhecimento apenas mediano do trabalho.
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Conhecimento satisfatório do trabalho.
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Tem domínio do conteúdo do trabalho e busca aprimorar seus conhecimentos.
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2 – Cooperação e interesse
Pondere sobre a vontade de cooperar, o auxílio que presta aos colegas.
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Não coopera.
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Coopera quando solicitado.
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Sempre disposto a cooperar.
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Demonstra satisfação em cooperar.
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3 – Disciplina profissional
Observe o respeito às normas e à hierarquia.
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Não respeita as normas e a hierarquia.
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Pouco respeito às normas e à hierarquia.
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Respeito satisfatório às normas e à hierarquia.
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Alto grau de respeito às normas e à hierarquia.
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4 – Iniciativa e bom senso
Leve em consideração o bom senso das decisões do servidor na ausência de instruções detalhadas, ou em situação fora do comum.
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Sem iniciativa.
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Tem pouca iniciativa e bom senso. Convém fornecer-lhe instruções.
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Demonstra bom senso e iniciativa satisfatórios.
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Alto grau de bom senso e responsabilidade. Pode-se confiar em suas decisões.
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5 – Assiduidade e pontualidade
Considere a freqüência e os horários de chegada e saída do servidor.
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Faltas constantes e/ou não obedece a horários.
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Eventualmente falta e/ou obedece a horários.
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Raramente falta e sempre obedece aos horários.
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Freqüência integral e/ou extrapola sua carga horária.
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6 – Produtividade
Avalie a quantidade de serviço sugundo sua natureza.
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Baixa produtividade.
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Produção apenas mediana.
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Produção satisfatória.
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Produção acima dos padrões.
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7 – Responsabilidade
Avalie a dedicação ao trabalho; considere quanta fiscalização é necessária para conseguir os resultados desejados.
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É pouco responsável.
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Pode-se contar com o servidor, exercendo-se fiscalização.
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Dedica-se bem, bastando uma pequena diretriz.
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Merece máxima confiança; não é preciso fiscalização.
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8 – Qualidade e organização
Avalie a exatidão, a freqüência de erros, a ordem e o esmero que caracterizam o trabalho do servidor.
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O serviço demonstra desleixo e falta de cuidado.
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Deixa a desejar.
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O trabalho é satisfatório.
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Seu trabalho demonstra muito cuidado e organização.
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9 – Receptividade e relacionamento interpessoal
Avalie o relacionamento do servidor com colegas e outras pessoas no ambiente de trabalho.
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Apresenta dificuldades de relacionamento.
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Relaciona-se razoavelmente.
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Trata as pessoas com interesse e cortesia.
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Muito cortês e atencioso.
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10 – Apresentação pessoal
Considere a higiene pessoal, vestuário etc.
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Descuidado.
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Razoavelmente apresentável.
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Cuidadoso com sua maneira de vestir-se e de apresentar-se.
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Muito bem cuidado e apresentável.
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